Pular para o conteúdo principal

Vantagens de importar produtos

As vantagens de impotação

Importar um produto pode render uma economia de milhares de reais. Isso por que o custo real de um produto fabricado no exterior é baixo. O preço que vemos nas lojas do Brasil está sempre superfaturado por conta dos altos impostos e das altas margens de lucro que os lojistas, representantes e distribuidores acrescentam às mercadorias.

Oferecimento:
EDITORA INFOPRODUTOS MAGIC SOFTWARE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Negócio Lucrativo: Comércio de Água Mineral

Abrir um Negócio Lucrativo de Comércio de Água Mineral Nem sempre a água que chega à casa das pessoas é de boa qualidade devido aos processos químicos que passa para ser purificada. Em busca de mais qualidade de vida é comum os indivíduos recorrerem à água mineral. Abrir uma empresa nesta área tem um investimento pequeno e um bom retorno. Para abrir este negócio é preciso fazer um investimento de R$ 10.000,00 reais; É necessário ter espaço adequado para armazenar os litros de água; Oferecer garrafas, garrafões e copos de água mineral, atendendo a todas as necessidades; Ter um automóvel para fazer entregas; Divulgar o serviço

Tamanho dos Produtos na hora da Importação

Os cuidados a se tomar com o tamanho dos produtos na hora da importação Existem muitos detalhes importantes para que sua importação seja bem sucedida. Afinal, se você não sabe os limites de peso e tamanho que devem ser respeitados, seus produtos podem ser altamente taxados na alfândega, o que reduziria muito sua economia. Talvez você esteja pensando: “Legal, então se eu fizer tudo certo vou conseguir comprar meu produto pelo preço que vejo nas lojas online estrangeiras?”. Bom, aquele preço que você enxerga numa loja estrangeira é bem mais barato do que os preços aqui do Brasil, mas é possível pagar ainda menos por esses produtos. Mas como? Leia o artigo: Importando produtos com valores ainda mais baixos Oferecimento: